segunda-feira, 27 de junho de 2011

Instituto MAS Pesquisa abre filial em Carapicuíba

MAS PESQUISA ESTRÉIA "SALA DE ESPELHO" DANDO SUPORTE AO VOX POPULI
O Instituto MAS Pesquisa, empresa especializada em pesquisa de mercado e opinião pública, instalada em Alphaville desde 1999, inaugura filial em Carapicuíba que conta com um espaços multifuncionais, dentre os quais a primeira *“Sala de Espelho” da Região Metropolitana Oeste de São Paulo.
*É o ambiente onde, de um lado, se reúne um grupo de pessoas para discutir determinado assunto ou tema (política, administração pública, costumes, crenças, comércio, consumo...) e de outro lado, em outro ambiente, ficam os observadores da discussão (o cliente, os profissionais de específicas sobre os temas... e demais pessoas interessadas ou designadas a estudar que está sendo discutido. 
Essa discussão é conduzida por um mediador que munido de um roteiro semi-estruturado.  
“É como se fosse um Big Brother particular, ao vivo onde podemos simular uma fatia da sociedade ou uma representação dela. Acompanhar o comportamento, as razões e motivos que levam as pessoas terem uma opinião e não outra sobre determinados assuntos. Essa é, por assim dizer, uma forma mais refinada de utilização das pesquisas”. E devem fazer parte da “mala de ferramentas” de administradores públicos e privados e sobretudo dos candidatos em 2012.” 
Habilitado desde 1997 para prestar esse tipo de trabalho em todas as suas fases, desde a montagem de grupo, elaboração de roteiro, mediação e análise, também podemos alugar essa “Sala de Espelho” para outras empresas de pesquisa que tem serviços contratados na região e que não dispõe de local adequado para isso. Essa demanda foi comprovada com nossa estréia há exata uma semana, com a locação para o Instituto Vox Populi. A Analista de Pesquisa Iara Veloso Mansur que conduziu os trabalhos na Sala de Espelho do MAS Pesquisa afirmou nos “indicar como um ótimo espaço que oferece salas adequadas para moderação de grupos.”

Investimento na Região Oeste
Dirigida pelo Sociólogo e Cientista político Marcos Agostinho Silva, com 21 anos de experiência em pesquisa de mercado e opinião pública, com especialidade nos segmentos “satisfação de clientes” e “prospecção de novos negócios” , a abertura da filial significa investir em uma região que representa 1% da população do Brasil e que cresce a uma proporção superior a média nacional.
Investir na contratação de novos profissionais, capacitação da atual equipe, em tecnologia, atualização de software de tabulação de dados, implantação do uso do coletor eletrônico de dados, dentre outros, visa otimizar os resultados e fazer com que nossos clientes tenham cada dia mais confiança em nossas pesquisas Para sempre estarem seguros que os resultados de nossas pesquisas são obtidos com ética, com a aplicação estrita da técnica, verdadeiros e comprovados cientificamente.


ESPAÇO MULTIUSO MAS PESQUISA
A nova sede do MAS Pesquisa também  é um espaço para reuniões, treinamento e capacitação profissional para a própria equipe de pesquisadores do MAS Pesquisa, bem como de demais interessados em locar o espaço. 

A nova sede  do MAS Pesquisa possui:
- Garagem privativa com 4 vagas para seus clientes 
- Entradas independentes para clientes e público em geral
- Recepção principal
- Sala de recepção especial 
- Recepção da administração
- Sala de DG
- Sala de Observação
- Coordenação de pesquisa
- Administração 
- Copa/cozinha
- Sala de treinamento
- Telemarketing e digitação
- Recepção externa
- Área de convivência com jardim, churrasqueira e redário
- Sanitário feminino/masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário